PARCEIROS VERDE VERDADE

PARCEIROS VERDE VERDADE

28 de agosto de 2016


AS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS DO ATUAL PREFEITO!!! LUISINHO

O atual  Prefeito  Luiz Fernandes, que atualmente apoia o candidato a Prefeito do PMDB,  Luan Gaspar, fez PROMESSAS de Campanha especificas em seu Programa de Governo vinculada no TSE, e em varias entrevistas e  debates! Mas não CUMPRIU!! Acompanhe na Matéria
vista área de São Sebastião da Amoreira

Toda vez que chove acima de 40 milimetros, moradores sentem o drama de ter suas casas alagadas na região do Jardim Progresso, em São Sebastião da Amoreira.  No entanto,  Luizinho revelou  a mais de 3 anos que a solução para o problema  seria prioridade número um de sua administração!  Após tanto tempo e já o final de seu mandato o problema ainda continua. Para que não fique duvidas para a população em relação   ao que estamos afirmando, convidamos a todos os moradores  para ver como esta  sendo administrado os impostos pagos por você caro contribuinte! No local está a  prova do descaso com o seu Dinheiro, no Terreno ao lado do Conjunto Progresso tem mais de uma dezena tubos de concretos que estão se deteriorando a céu aberto a mai de 3 Anos, e o Candidato a Prefeito apoiado pelo o Sr. Luisinho, que atualmente é Vereador, e  que deveria fiscalizar a boa e correta aplicação do seu dinheiro, faz vistas grossas para o problema!!!!                                    


  

Outra PROMESSA não CUMPRIDA,  que  foi  afirmado pelo  prefeito Luiz Fernandes, no site Revelia,  foi que ele tinha viabilizando uma negociação para instalação de uma empresa em São Sebastião da Amoreira, representando investimentos de aproximadamente R$ 12 milhões de reais. Para  a implantação e funcionamento de uma fabrica/Indústria que inicialmente haveria geração de 150 empregos.


Além da mentira sobre a geração de emprego e renda, Luizinho também mentiu ao afirmar sobre  investimentos em obras de infraestrutura. para o município , e que já tinha assinado contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) para a construção de 60 moradias populares. Pois todos nos sabemos principalmente os moradores do conjunto Paraná, que foi realizado um financiamento com o próprio proprietário, e não teve a participação da prefeitura como foi afirmado pelo prefeito..

Outra promessa não cumprida pelo  prefeito foram as melhorias  no prolongamento da avenida Francisco Francischini até a rodovia PR 090, na saída para Santa Cecília do Pavão. Os usuários daquela rodovia sabem que estou falando a verdade!!!!

A grande e pior mentira dita pelo o prefeito Luizinho,  foi no setor da SAÚDE. segundo ele as principais metas de sua administração para o setor, seria a retomada de atendimento no Hospital Municipal. Pasmem, mas o nosso HOSPITAL, perdeu o .Status  de hospital Municipal, por ingerência da Administração e  Gestão do prefeito Luiz Fernandes

Continuando  a mentira  o atual Prefeito prometeu  reduzir o déficit habitacional, de 300 moradias. Nesse sentido, as 60 casas populares já anunciadas na semana passada devem se somar a outras 150 unidades, conforme área de 1,5 alqueires adquirida pela administração municipal.

Um comentário:

verde verdade disse...

Esta situação tem levado nosso município ao retrocesso, político, social e econômico!!